REVIEW - Stampaholics 01 - Portuguese Stamping Plate - NEW BRAND

 It is a great pleasure to introduce you ST01 with Ana, the maker of Stampaholics and Cristina who will be making this introductory post with me!
É com enorme prazer que finalmente vos apresento a ST01 juntamente com a Ana, a criadora das Stampaholics e a Cristina que vai fazer um post de review e apresentação comigo. Não deixem de passar em ambos os links! 




Para mais informações e encomendas por favor contactem a Ana (Feirinha dos Sorriros), por PM aqui ou stampaholics.nsp@gmail.com . 
For more information and orders, please contact Ana (Feirinha dos Sorrisos), through here or  stampaholics.nsp@gmail.com




Evening People!
 
It is a great pleasure to introduce you ST01 with Ana, the maker of Stampaholics and Cristina who will be making this introductory post with me!
É com enorme prazer que finalmente vos apresento a ST01 juntamente com a Ana, a criadora das Stampaholics e a Cristina que vai fazer um post de review e apresentação comigo. Não deixem de passar em ambos os links! 


The Story/A História

A couple weeks ( might me months now!) Ana mentioned me she was going to  adventure  herself on a new project but she didn't mention what it was about! A couple of mystery weeks later she reveled me what she was up to! A stamping plate line! As she asked me for help reviewing and testing the place my excitement grew at large! 

Today I will finally show you the Portuguese stamping plate I've been blabing about for a couple weeks now (I've shown you a preview here)! 
I can finally introduce you to Stampaholics ST01, the 1st stamping plate by a Portuguese Brand. Stampaholics belongs to Ana ( also very well known here as Feirinha dos Sorrisos) that will now be selling this plate.



Há algumas semanas ( ou terão já passado meses?!) a Ana (Feirinha dos Sorrisos) contou-me que estava a aventurar-se num novo projecto e que me daria mais novidades assim que fizesse uns testes! A minha curiosidade ficou a pique!! Algumas semanas depois revelou-me o mistério! Uma linha de plaquinhas lançada por ela! A primeira estava pronta e ela pediu-me para a ajudar a testar e rever! Claro que aceitei de imediato! 

Hoje vou-vos finalmente mostrar a primeira marca de Placas de Carimbo Portuguesa! Não sei se se lembram de já vos ter dado um cheirinho da dita aqui
Posso finalmente apresentar-vos a primeira Placa de Carimbos de uma marca Portuguesa!! YAAAY! A Stampaholics pertence à Ana, conhecida pelas meninas Portuguesas como a Feirinha dos Sorrisos!



The Plate / A Placa

ST01, the first plate of a huge series ( I hope!) is beach/Hawaii/vacation  themed! Its composed of several iconic elements on this kind of manicures such as Hawaiian flowers and patters, palm trees and this adorable turtles, among others!  I am yet to make  a proper manicure with it but for now I'll show you this 'sample' manicure with a bit of everything  I do promise, however, that next week I'll have individual  manicures for each design!


So onto the plate. I've stamped successfully with MASH polish for stamping, several color club halo hues, Nubar, Several Kikos and Kinetics Polishes and also LCN. 
The hole nail design is 2.0 cm x 1.4cm and the hole plate is 7.0cm wide ( to see more measurements and a pictures go see Cristina's post!


A ST01 é a primeira do que eu espero que seja uma enorme lista de placas portuguesas! O tema da primeira placa é a praia/Hawaii/férias e tem uma panóplia de desenhos lindíssimos (15 para ser exacta).

 É composta por dois desenho de unha inteira e vários desenhos mais pequenos que representam os icónicos simbolos deste tema: Flores Havaianas, Palmeiras, Golfinhos e muito mais.  Tenho que vos dizer desde já que em breve vou tentar fazer uma manicure para cada um destes desenhos porque eles são tão lindos que merecem! 

Hoje mostro-vos uma manicure 'amostra' que tem um bocadinho de tudo! 

A Placa tem uma dimensão global de 7cm e os desenhos de unha inteira têm as medidas de 2.0cm por 1.4cm. Para uma imagem mais precisa com as medidas não deixem de ver o post da Cristina! A placa permite o uso de variadíssimos vernizes, desde Carimbo (Myio, Mash, Kiko, Moyo) a vernizes regulares como Kinetics, Nubar, Color Club, LCN e Kiko! 
Não se esqueçam que a podem adquirir por APENAS 4.5€ aqui.  



So, about this orange pictures! I am currently on vacation and even tho I brought a whole bag filled with polish, nailart and "stuff's" I haven't had the time to do nothing I wanted to! I had changed my nail polish in a hurry this morning ( This gorgeous red glitter that I will show you next week! - Mollon New Collection) and placed a couple of studs ( from BornPretty - also showing you later) and I left. 

By the end of the day I had to rush to make this presentation post and I made a bunch of swatches for several designs over my base color! Well.. hence the "mess" ! I do apologize  LOL  The pictures are beyond orange because I had to run (literally) after the last bits of sun I could manage to find (escalating a wall and such.. blogger problems!)! So this was the best I cold do! 

Bem.. sobre as fotos alaranjadas!! Eu estou de férias esta semana, mas como qualquer pessoal normal (LOL) vim carregada com uma mala enorme com duas caixas de vernizes e material de nail art! (onde é que eu tinha a cabeça!?!)! Claro que ainda não consegui fazer 1/10 daquilo que pensei que ia fazer.
Na lista de coisas para fazer estavam as manicures de apresentação desta plaquinha. Apenas consegui ainda pintar as unhas duas vezes. Uma delas foi hoje de manhã com este lindíssimo vermelho (Mollon New Collection) ao qual adicionei umas tachas da BPS ( review também em breve). 

Pelo fim do dia pediram-me que o post de apresentação fosse hoje! Ora o sol estava a acabar e eu detesto fazer fotos sem luz natural. Corri a fazer umas carimbadelas por cima do meu vermelhinho ! O resultado foi um pouco da confusão que podem ver. Tentei mostrar-vos um pouco de cada desenho e ficou um pouco caótico! Desculpem!! As fotos estão para lá de laranja porque quando fui fotografar tive que correr ( literalmente) atrás dos últimos raios de sol e os ditos já só incidiam sobre um muro que eu tive que subir (nada agilmente) de maquina e placa em punho! Estas foram, de facto, as melhores fotos possíveis tendo em conta as circunstâncias. Ficam prometido, para muito em breve, mais manis com esta placa! 






A couple more papel swatches. Note that the 1st image is the original papel, hence the small cut size of the individual designs!
Mais alguns swatches em papel. Notem que a primeira imagem é a foto da folha original em papel, daí os cortes ( e consequentes desfoques) nas imagens individuais!








Para mais informações e encomendas por favor contactem a Ana (Feirinha dos Sorriros), por PM aqui ou stampaholics.nsp@gmail.com . 

For more information and orders, please contact Ana (Feirinha dos Sorrisos), through here or  stampaholics.nsp@gmail.com 

Each plate retails for $6US / 4.5€ how cool is this? Great price! 




I hope you enjoyed today's post,
See you soon,
Love,

0 comments: